No final da manhã de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, atendeu ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo ocorrido em Chuvisca.
A vítima, um homem de 40 anos, atendida no hospital e sem risco de morte, declarou que um senhor, de 76 anos, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra ela, após um desentendimento envolvendo terceiros. No final da manhã de hoje, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, atendeu ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo ocorrido em Chuvisca.
A vítima, um homem de 40 anos, atendida no hospital e sem risco de morte, declarou que um senhor, de 76 anos, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra ela, após um desentendimento envolvendo terceiros. O autor do disparo foi ouvido na Delegacia, oportunidade em que relatou que um inquilino o procurou pedindo auxílio, pois estaria sendo ameaçado pelo indivíduo alvejado.
Ao tentar apaziguar a situação, o homem se voltou contra ele e invadiu sua residência portando uma faca e o ameaçando, ocasião em que realizou um disparo com o intuito de cessar a injusta agressão.
A arma, devidamente registrada, foi apreendida. Após os procedimentos de praxe, o autor foi ouvido e liberado, permanecendo o caso sob investigação. Os fatos foram inicialmente capitulados como lesão corporal e ameaça.
…
