A recuperação de Bruno Tabata é a principal novidade do Inter na preparação para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, no Allianz Parque. O meia, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, treinou com o grupo nesta terça-feira, no CT Parque Gigante, e volta a figurar entre as alternativas do técnico Roger Machado.Ausente na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, Tabata pode alterar os planos da comissão técnica. O treinador havia testado, na semana passada, uma formação mais cautelosa, com três volantes. Agora, porém, abre-se a possibilidade de escalar o meia-atacante ao lado de Carbonero, atuando próximos de Alan Patrick e Ricardo Mathias, aumentando a criatividade no setor ofensivo.
Ainda assim, Roger mantém em análise a alternativa de reforçar a marcação no meio-campo, com Bruno Henrique, Alan Rodríguez e Thiago Maia, deixando Carbonero e Alan Patrick responsáveis pela transição até o centroavante.
Roger já sabe que não poderá contar com Bernabei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, Victor Gabriel será o substituto. A outra notícia fica por conta de Borré, que retorna de suspensão e volta a ser opção no comando de ataque.
Com as dúvidas e retornos, o time que se desenha para o jogo em São Paulo tem: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Tabata (Bruno Henrique ou Vitinho) e Carbonero; Alan Patrick e Ricardo Mathias.
