Acompanhe nossa programação Ao Vivo rádio RDTV SUL!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Adolescente mata o pai e assume empresa em Santana do Livramento

Adolescente mata o pai e assume empresa até ser descoberto pela polícia em Santana do Livramento

Um caso de desaparecimento de um empresário, proprietário de uma borracharia, teve um desfecho macabro e inesperado na zona rural de Santana do Livramento. A Brigada Militar, através da Força Tática, encontrou o corpo da vítima, um mês e meio após o sumiço, e prendeu seu próprio filho, um adolescente de 16 anos, que confessou o crime.

A descoberta e as primeiras inconsistências

A Força Tática da Brigada Militar desvendou o crime ao notar o estabelecimento do empresário funcionando normalmente na Avenida João Goulart. Ao abordarem o local, os policiais encontraram o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, chefiando o negócio.

Inicialmente, o jovem deu versões contraditórias para o sumiço do pai, dizendo que ele havia fugido para a zona rural após supostamente cometer um crime de estupro. No entanto, a polícia verificou rapidamente que não havia nenhum registro criminal ou mandado de prisão em nome do empresário. Pressionado pelas inconsistências, o adolescente mudou sua história.

A confissão e a chocante revelação

Em uma reviravolta estarrecedora, o adolescente confessou que o pai havia sido assassinado há mais de 30 dias. Ele alegou que foi coagido a ajudar a ocultar o corpo por criminosos que invadiram a casa para roubar a caminhonete do pai. O jovem disse que cavou a cova e cobriu o corpo com terra, e que os assaltantes o ameaçaram de morte caso contasse a alguém.

Mesmo afirmando que foi encapuzado na noite do crime para não saber onde o corpo seria deixado, o jovem levou a polícia ao local exato: a quase 10 km da zona urbana, no Rincão da Bolsa, e a 50 metros para dentro da mata. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para prestar apoio na elucidação do caso. O corpo da vítima estava com rosto e braço direito em avançado estado de decomposição.

A verdade

O que mais chamou a atenção dos policiais foi a atitude do adolescente. Por mais de um mês, ele geriu a borracharia do pai, contratou uma funcionária e enganou clientes e cobradores, dizendo que o pai estava na campanha, sem sinal de internet.

Fonte Portal do Ferreira

Post anterior
Próximo post
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Copyright © RDTV Sul. Todos os diretos reservados.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x