Acompanhe nossa programação Ao Vivo rádio RDTV SUL!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Goleada escancara crise, mas Ramón e Emiliano seguem no comando em reta final dramática

Dupla admite atuação desastrosa após 5 a 1 para o Vasco, reconhece situação-limite do Inter e tenta manter união para evitar o rebaixamento no Brasileirão

goleada por 5 a 1 sofrida para o Vasco da Gama, na noite desta sexta-feira, em São Januário, aprofundou a crise do Inter no Brasileirão e tornou ainda mais complicada a missão de escapar do rebaixamento. O vexame ampliou a pressão sobre o técnico Ramón Díaz e seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, que agora somam apenas três vitórias em 13 partidas, com um aproveitamento de 36% no comando colorado. Ainda assim, a direção optou por manter a dupla no cargo, mesmo diante do pior momento da equipe na temporada

Após a partida, os dois concederam entrevistas reconhecendo o péssimo momento do time. Ramón Díaz reconheceu que o grupo está abalado e admitiu que os jogadores não conseguiram competir. “Animicamente estamos golpeados. Mas é uma situação que precisamos enfrentar. Temos que ser conscientes da situação. Só depende da gente”, afirmou. O treinador classificou o jogo como “estranho”, ressaltando as falhas logo nos primeiros minutos. “Com um minuto, sofremos um gol. Com cinco, outro. Jogar em uma situação assim não é fácil, mas temos que estar juntos.”

Emiliano Díaz foi ainda mais contundente em sua avaliação. O auxiliar admitiu que o time vive uma situação muito difícil e não poupou palavras para definir a atuação em São Januário. “Estamos em uma situação limite. Não tem como esconder. Não podemos fazer um jogo assim. Hoje, fizemos muita M. É isso”, afirmou. Ele também negou qualquer problema interno e rechaçou boatos de desunião no vestiário. “Quando se perde, aparecem esses boatos. Mas não tem desunião. Eu não vi isso.”

Emiliano reconheceu que o trabalho da comissão técnica está aquém do necessário. “O trabalho está ruim?! Acho que sim. Se tivéssemos vencido uma das partidas que empatamos em casa, não estávamos vivendo essa situação”, disse. Apesar disso, prometeu reação nas duas últimas rodadas. “Temos duas finais. Vamos enfrentar e vencer. Vamos acreditar até o fim.”

A derrota para o Vasco deixa o Inter à beira do abismo. Com apenas dois jogos restantes, o time precisa vencer ambos. A equipe retorna a campo pressionada, fragilizada e consciente de que qualquer novo erro pode selar o rebaixamento de sua história. Apesar do retrospecto e dos resultados ruins, Ramón e Emiliano seguem à frente do comando técnico.

Post anterior
Próximo post
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Copyright © RDTV Sul. Todos os diretos reservados.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x