Acompanhe nossa programação Ao Vivo rádio RDTV SUL!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grêmio pode ter o retorno de quatro jogadores para enfrentar o Juventude

Marcos Rocha será reavaliado após sentir dores na coxa na derrota para o Bahia

Após ser goleado pelo Bahia por 4 a 0, o Grêmio terá uma semana cheia de trabalho antes de enfrentar o Juventude, no próximo domingo, às 16h, na Arena. Para esse duelo, Mano Menezes poderá ter o retorno de quatro jogadores: Tiago Volpi, Dodi, Arthur e Alysson.

Tiago Volpi não atua desde o empate com o Botafogo, no dia 24 de setembro, quando apresentou uma queixa sobre dores musculares na perna. O goleiro voltou a treinar no CT Presidente Luiz Carvalho e poderá ser relacionado após cinco partidas, retomando a condição de titular.

No meio-campo, Dodi retorna de suspensão. Arthur também deve voltar, após ser preservado diante do Esquadrão de Aço. No ataque, Alysson se recupera de um edema na panturrilha direita e tem boas chances de ser opção contra o Papo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Marcos Rocha não tem presença garantida. O lateral-direito, substituído aos 16 minutos do primeiro tempo, contra o Bahia, após sentir dores musculares no adutor coxa, vai ser reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias. Caso não tenha condições, Gustavo Martins aparece como o provável substituto.

“O Marcos Rocha sentiu um esticão, tem experiência suficiente para saber que não dava para continuar, mas temos uma semana pela frente, uma semana é bastante tempo. Os outros jogadores todos provavelmente vamos ter à disposição”, explicou Mano, em coletiva após o jogo em Salvador.

Post anterior
Próximo post
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Copyright © RDTV Sul. Todos os diretos reservados.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x