Apesar de baixas pontuais, Ramón Díaz ganha reforços importantes e tende a manter todos os titulares em São Januário
Mesmo com as ausências de Anthoni, que já não atuou contra o Santos, e de Gustavo Prado, que sofreu um entorse no tornozelo direito após entrar no segundo tempo no Beira-Rio, o grupo do Inter que desembarcou no Rio de Janeiro oferece mais alternativas para Ramón Díaz montar a equipe que enfrenta o Vasco da Gama nesta sexta-feira, em São Januário. Em tese, o treinador terá à disposição todos os jogadores considerados titulares.
Além dos atletas que iniciaram o empate por 1 a 1 contra o Santos, em uma atuação elogiada pelo técnico, apesar do resultado frustrante, o Inter ganhou três reforços importantes para o confronto direto contra o rebaixamento: Bruno Tabata, Carbonero e Luis Otávio, todos liberados após cumprirem suspensão. Mesmo assim, a tendência é que Ramón mantenha a formação que começou a partida no Beira-Rio, apostando na repetição do bom desempenho da rodada passada.
O duelo no Rio também exige atenção extra em relação aos cartões. O Inter vai a São Januário com cinco jogadores pendurados com dois amarelos: Alan Patrick, Bernabei, Bruno Gomes, Carbonero e Juninho. Se algum deles receber novo cartão, ficará fora do compromisso seguinte, diante do São Paulo, pela 37ª rodada.
Clayton Sampaio, Gustavo Prado e Ivan também estão com dois cartões, mas não preocupam para este jogo: Clayton não viajou, enquanto Prado e Ivan estão lesionados e só devem retornar à equipe na próxima temporada.
