Acompanhe nossa programação Ao Vivo rádio RDTV SUL!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inter volta a jogar mal e perde para o Mirassol, fora de casa, por 3 a 1

Com o resultado, time colorado permanece muito próximo das últimas posições da tabela do Brasileirão

Apresentando um futebol pobre, sem inspiração e desorganizado, o Inter atuou mal e perdeu para o Mirassol, na noite desta quarta-feira, por 3 a 1, no estádio Maião, voltando a se complicar no Brasileirão. Foi o quarto jogo sob o comando de Ramón Díaz e a primeira derrota da equipe colorada. Agora, sem tempo para treinar, o Inter volta a campo já neste domingo, no Beira-Rio, para enfrentar o Sport em busca de reabilitação. A boa notícia é que o próximo adversário ocupa a lanterna da competição e está virtualmente rebaixado.

Ramón Díaz, mesmo sem poder contar com Carbonero, optou por manter o esquema com três zagueiros e sem um centroavante de referência para iniciar o duelo. Apesar dos 11 dias de preparação até a partida, o time enfrentou grandes dificuldades desde o início. O Mirassol dominou e pressionou desde o início, causando muitos problemas à defesa colorada.

Com tanta superioridade, não demorou para sair o primeiro gol. Depois de insistir em diversas jogadas na área, o time da casa abriu o placar aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, Neto Moura cabeceou sem muita força, a bola passou pela zaga e Anthoni acabou espalmando para dentro do gol — uma falha do goleiro colorado.

O Inter tentou reagir, mas continuava com dificuldades ofensivas. Ainda assim, chegou ao empate. Aos 38 minutos, Alan Patrick cobrou uma falta que ele mesmo sofreu na intermediária. A bola saiu forte, Muralha espalmou para o meio da área e Thiago Maia apareceu na área como se fosse um centroavante e marcou o empate.

Mas o Inter seguia em desvantagem. Aos 48 minutos, Cristian cabeceou com perigo, e Anthoni fez uma defesa difícil, mandando para escanteio. No minuto seguinte, Reinaldo entrou driblando pela defesa colorada e, quase sem ângulo, chutou para o gol, colocando o time paulista em vantagem.

No intervalo, Ramón Díaz sacou o zagueiro Victor Gabriel e lançou Ricardo Mathias para reforçar o ataque, mas a mudança não surtiu efeito. Logo aos 4 minutos, Reinaldo lançou Negueba pela ponta. Ele dominou, enganou o marcador e finalizou para o gol, ampliando para 3 a 1.

O treinador argentino fez novas alterações, tentando dar mais fôlego ao meio-campo. O Inter até tentou avançar as linhas, mas muito mais na base da vontade do que na organização tática. O Mirassol, por sua vez, manteve a solidez defensiva e continuou levando perigo no ataque. No finalizinho, Ricardo Mathias ainda marcou em impedimento. No fim das contas, a derrota colorada foi merecida.

CAMPEONATO BRASILEIRO – 28ª RODADA

Mirassol: Alex Muralha, Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo (Felipe Jonatan); Neto Moura, Danielzinho, Gabriel (Cristian) e Guilherme Marques (Shaylon); Negueba (Carlos Eduardo) e Alesson (Chico Kim). Técnico: Rafael Guanaes.

Inter: Anthoni, Vitão (Clayson Sampaio), Mercado, Victor Gabriel (Ricardo Mathias) e Aguirre; Bruno Henrique (Bruno Gomes), Thiago Maia (Alan Rodríguez), Alan Patrick e Bernabei; Vitinho e Romero (Bruno Tabata). Técnico: Ramón Díaz.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Gizeli Casaril. Local: Estádio Maião (SP). Gols: Neto Moura, Thiago Maia, Reinaldo e Negueba.

Post anterior
Próximo post
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Copyright © RDTV Sul. Todos os diretos reservados.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x