Acompanhe nossa programação Ao Vivo rádio RDTV SUL!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Lei do ex e hat-trick: Deyverson dá empate ao Fortaleza contra o Galo no Brasileirão

Em uma noite repleta de homenagens a Hulk, por conta da marca de 500 gols na carreira, ele fez mais um. No entanto, o Atlético-MG não conseguiu segurar a vitória e apenas empatou com o Fortaleza em 3 a 3, na Arena MRV, em duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado impediu o terceiro triunfo em sequência do Galo. Por sua vez, o Leão do Pici acumula cinco jogos de invencibilidade, muito embora tenha vencido apenas um deles.

Como o Atlético-MG deixou escapar a vitória contra o Fortaleza?

Flatando exatamente dez dias para a decisão da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG teve nas mãos a chance de somar mais três pontos, mas desperdiçou. Logo aos 7 minutosHulk aproveitou cruzamento de Rony para, com um leve desvio, colocar a bola no fundo da rede. Nos acréscimos da primeira etapa, depois de cobrança de escanteio, Vitor Hugo, de cabeça, acertou o ângulo de Brenno e ampliou

Já na abertura do segundo tempo, Deyverson descontou e não comemorou em respeito a seu ex-clube. Não demorou muito, porém, para Dudu festejar o seu tento, depois de erro na saída do rival, e abrir boa vantagem novamente. Na sequência, Deyverson, de pênalti, fez mais um. E, 48, com um pequeno toque, tirou Everson do lance, garantiu o hat-trick e evitou a derrota dos visitantes.

Os impactos do empate entre Atlético-MG e Fortaleza para a sequência do Brasileirão

O empate entre Atlético-MG e Fortaleza tem tem um significado bastante importante, levando em conta que o Campeonato Brasileiro está em sua reta final. Com 44 pontos, o clube de Belo Horizonte está em nono lugar na tabela de classificação.

E, diante de um possível G-8 ao término das 38 rodadas, o time mineiro pode levar, inclusive, à existência de um G-9. Para que isso aconteça, o campeão da Copa do Brasil tem que estar no pelotão de cima, e Hulk e companhia, além de subirem mais uma posição (possuem um ponto a menos que o São Paulo), precisam ganhar a Sula.

Na briga contra o rebaixamento, o Fortaleza segue na penúltima colocação, mas agora com 31 pontos. São quatro a menos na comparação com o Vitória, primeiro rival fora do Z-4. Ou seja, a situação de Martín Palermo e companhia continua bastante complicada, mas a esperança de escapar da degola ainda existe.

Post anterior
Próximo post
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Copyright © RDTV Sul. Todos os diretos reservados.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x