Novo presidente pediu para que os torcedores se associem ao clube
Eleito neste sábado, Odorico Roman prometeu colocar o Grêmio em condições de ganhar grandes títulos na sua gestão. O novo presidente entende que o clube pode, a partir de um trabalho de reestruturação, estar bem financeiramente para disputar com outras grandes equipes do futebol brasileiro.
“Nós vamos trabalhar para o Grêmio ter, sim, condições de conquistar títulos. Sabemos que é um trabalho árduo, porque a situação do Grêmio é complicada. Mas que nós temos que começar esse trabalho, em algum momento esse trabalho tem que começar e vai começar hoje. Um trabalho para buscarmos fazer o Grêmio um clube saudável financeiramente. Porque um clube saudável financeiramente consegue, sim, fazer frente aos maiores clubes do Brasil, e o Grêmio é um dos maiores clubes do Brasil também”, assegurou.
Um dos pilares para tornar o Grêmio saudável financeiramente, segundo Odorico, é o quadro social. Por isso, ele pediu para os torcedores se associarem ao clube: “O meu primeiro ato de gestão já foi feito. Acabei de pedir aos torcedores do Grêmio, que não são sócios, que se associem ao clube. O Grêmio precisa de um quadro social forte, porque o quadro social é um dos pilares que dá sustentação ao clube”.
