Acompanhe nossa programação Ao Vivo rádio RDTV SUL!
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Operação em Três Coroas: Polícia Civil fecha laboratório de maconha e skank, apreende ecstasy e prende foragidos

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar apreendeu drogas, veículos e equipamentos; dois presos tinham mandados em aberto

Na noite da segunda-feira, dia 22 de setembro de 2025, a Polícia Civil, por meio do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (Sipac) da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior/Gramado, desarticulou um laboratório de cultivo e preparo de maconha e skank. O laboratório estava instalado em um imóvel no Bairro Sander, em Três Coroas.

Durante a ação, que contou com o apoio da Brigada Militar, três suspeitos foram presos. No local, foram apreendidos seis pés ainda plantados da droga, cerca de um quilo de maconha/skank em galhos e folhas em processo de secagem, porções fracionadas de maconha/skank, 99 comprimidos de ecstasy, celulares e equipamentos usados na estufa de cultivo da droga. Dois veículos utilizados na atividade criminosa igualmente foram apreendidos pelos policiais. 

Dos três suspeitos detidos, dois eram procurados. Um deles ostentava contra si quatro mandados de prisão nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo.

O outro indivíduo tinha contra si mandado de prisão temporária por suspeita de roubo na região metropolitana, bem como antecedentes por tráfico de drogas. 

Já o terceiro suspeito possui antecedentes por homicídio tentado, tráfico de drogas, extorsão e roubo. O trio foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Post anterior
Próximo post
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Copyright © RDTV Sul. Todos os diretos reservados.

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x